quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

The Tiger's Curse - A viagem do tigre #3


A Viagem do TigreSinopse - A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 3 - Colleen Houck


Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

( Se você gostou da resenha e quer comprar o livro confira onde comprar ) 
Comprar Volume 3 - > Submarino /  Saraiva  Ou se você não leu  '' A maldição do tigre '' e nem '' O resgate do tigre '' Compre os três volumes juntos na submarino




Apesar de fazer uma semana que eu não leio nem posto nada para vocês, peço desculpas pela falta de atualização e trago para vocês minha resenha de A viagem do tigre, que é um livro enorme, tem quase quinhentas páginas,  e com a semana corrida e tudo mais.

Bem como é o terceiro livro de uma série, não tem como não dar Spoiller, mais eu vou tentar ao máximo não fazer .

Dessa vez a missão é a mais complicada de todas,e o romance nesse livro ... também ! Dessa vez para conseguir mais 6 horas na forma de homem, vão existir 5 dragões  e 6 missões , a cada dragão encontrado é dado uma nova missão para seguir para o próximo até que chegue no último onde Kelsey enfrentará seu maior medo.  Ao desenrolar da história seu romance vai ficando cada vez mais complicado e o triangulo amoro volta a surgir , quem será que ficará com a Kelsey ? Será que vale apena se separar do seu amor, só para proteger de todo o perigo? e será que vale apena abandonar seu amor, por um pedido ? será que vale apena trocar uma montanha russa e emoções por algo estável ? é meus queridos leitores, para você que já leu a saga até agora,  Kelsey ficará no meio de uma dúvida cruel, ficar com Ren que não lhe quer mais, ou... com Kishan ? que lhe trás segurança e felicidade. Sabemos que ambos lhe darão o que ela busca . Mas qual será o melhor ? Leiam , descubram, e contem para a gente aqui do blog , oque achou . O livro recebe 4 estrelinhas, por uma narração incrível , fascinantes personagens e uma história envolvente, perdendo uma estrela pela enrolação demais entre o casal . Apesar de que todos que estão lendo a série se deparam logo de cara com quem no fim ela vai ficar ? Você ai é  #TeamKishan ou #TeamRen ?  eu escolhi o Ren e você ? Abaixo encontra-se uma imagem da terceira profecia  Fotos retiradas da fã-page 



EXTRAS - DRAGÕES E SUAS MISSÕES .

PRIMEIRO DRAGÃO : VERMELHO Consertar sua estrela apagada
SEGUNDO DRAGÃO : AZUL  lutar com o Kraken 
TERCEIRO DRAGÃO: VERDE , uma caçada com os tigre e a princesa
QUARTO DRAGÃO: DOURADO, um jogo de enganações onde o que tiver mais lábia prevalece, e um erro, poem tudo a ganhar.
QUINTO DRAGÃO : BRANCO de gelo, sem jogos, apenas uma boa visita para levar o grupo até o sétimo pagode .


Ao lado consta a foto do  terceiro dragão,  que faz o tigres jogarem uma caçada  Fotos retiradas da fã-page  Como não dar para falar do livro todo nem por mais fotos confiram mais fotos na fã-page.








O próximo livro é O destino do tigre confiram
 a sinopse e a capa.

O Destino do TigreSinopse - O Destino do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 4 - Colleen Houck


Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas. 

Um comentário:

  1. Oi! Te indiquei num meme lá no meu blog! Vem ver!
    http://diariovestibulanda.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html

    Um Beijo!
    Diário de uma vestibulanda em crise

    ResponderExcluir