terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A mediadora - O arcano nove #2


O ARCANO NOVE

Sinopse - O Arcano Nove - A Mediadora - Vol. 2 - Meg Cabot

Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros? 
Classificação : 5 estrelas
Número de páginas : 269
Comprar - SUBMARINO  ou você pode comprar a versão econômica que vem os dois primeiros livros na submarino também .
Antes de começar a falar sobre o livro vamos ao significado literal da série ; Mediador - Pessoa que media uma relação sem envolvimento, um transmissor de informações, um intermediário entre uma coisa e outra. 
Bem  nessa aventura um tanto inusitada, a morta da qual ela ira ajudar lhe trás um problemão, pois sem tantos detalhes de como ajudar para que ela siga em frente. Com isso essa morta, quase também tira sua vida, não de proposito mas sim, porque ela acaba metida com um magnata que mata qualquer um que se ponha no caminho da sua expansão financeira. Bem é basicamente isso que ocorre no livro, a mulher entra no quarto dela gritando, implorando para que ela conte para '' red '' que ela não o culpa de sua morte. Só que ela não fala seu nome, nem como encontrar esse tal de red. Com isso Suze vai atrás de uma lista telefônica e lá bate com o magnata chamado Red Beaumont. Bem tá sendo bem complicada fazer essa resenha sem ter spoillers, porque sem spoillers é basicamente isso. Então continuando... ela junto com Cee Cee, que aparece esporadicamente no livro apenas para pesquisar para Suze, descobrem que as pessoas da qual se poem em seu caminho para progredir suas indústrias acabam desaparecendo. Só que ela acaba se metendo numa enrascada muito grande, quanto ela mais mexe na história, mais ela se poem em perigo.

É isso, não tem Spoillers , acho que consegui. Ficou curtinha a resenha, mas sem spoiller. Hm, até agora essa é minha capa favorita porque a carta queimada na capa, tem relação com o que acontece no final do livro e o significado da carta. Eu amei esse livro, muito mais do que a historinha sobre a ex-namorada,  essa foi mais empolgante e o nervoso na barriga mais forte. Aconselho muito a lerem essa série. Agora eu vou para o próximo, 

Beijos e até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário