domingo, 8 de março de 2015

Editora Arqueiro [Resenha #117°] Simples Perfeição

Simples Perfeição
Abbi Glines
Confira o a resenha de Estranha perfeição clicando aqui.
Confira outras resenhas da autora, Paixão sem limites // Tentação sem limites // Amor sem limites.
Pontuação: 4 Cubinhos
Publico alvo - Maiores de 18 anos.
Categoria: Romance erótico.

 É claro que Paixão sem limites nunca vai ser superado até esse devido momento, mas a autora consegue alimentar nossa ânsia por mais romance no estilo do primeiro citado. 

 O primeiro livro, da duologia que trás personagens brevemente citados em Paixão sem Limites, no caso Estranha perfeição tem sua continuação e finalização,  para recapitular o primeiro livro, conta sobre como Della e Woods se encontraram e viveram um romance de uma noite, até que Della aparece para trabalhar no seu negócio e eles não conseguem mais viver separados. Tem toda da trama e drama da infância conturbada da Della e parece que ela nunca vai se reerguer tendo sempre seus episódios noturnos de dar medo. 

 Nesse livro, a gente compreende da onde vem os medos da Della, apesar de ser muito irritante a dependência o tempo todo, e aquele mimimi de que ela não é boa o bastante quando na verdade ela é toda FORTE E PODEROSA, E MUITO! 

A Bethy aparece no livro que dará uma nova história com o Grant.

A Angelina, volta pra dar a gente nos nervos, cuidando da mãe do Woods e pegando no pé do pobre dizendo que ela é a mulher certa pra ele e que dela não é, e vejo muito preconceito com a Della por parte da mãe de Woods.

Apesar de gostar MUITO MAIS DE RUSH, Woods não deixa a desejar porque ao contrario de Rush, Woods não tem aquele mimimi de deixar sempre Della pela familia. 

Estou esperando ansiosamente pela história do Grant e da Bethy, e que venha mais Abbi Glines.

A diagramação do livro continua simples e perfeita e o trabalho da Arqueiro MARAVILHOSO como sempre, a capa de tirar o folêgo. Ah, e o livro continua naquele esquema capitulo Della, capitulo Woods, e foi muito legal como isso veio no livro. Perde pontinhos comparado com Estranha perfeição? sim! Sim, mas apenas um, porque realmente a Della torra a paciência achando que ela não é o bastante para o Woods, os dois se merecem, ela tem sua parte quebrada mas ele também tem.
Ele combina com ela, e visse versa, feito feijão e arroz.


4 CUBINHOS!!!!

2 comentários:

  1. Lembro que eu cheguei a participar da promoção no Skoob para tentar ganhar o livro “Estranha Perfeição” em um sorteio, mas eu não levo muito sorte nisso e depois de um tempo fui esquecendo um pouco a minha vontade de ler esse livro. E ao ver seu post essa minha vontade de lê-lo voltou mais forte, ainda mais sabendo que existe uma continuação.
    Meus parabéns pela resenha!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, mas pela resenha parece ser bem legal!
    Parabéns pelo blog!
    atraidospelaleitura.wordpress.com

    ResponderExcluir