domingo, 2 de agosto de 2015

Editora Arqueiro [Resenha #121°] Tensão.


TENSÃO
Gail McHugh

O livro começa relatando a partida de Emily de sua cidade natal até Nova York, mas deixar sua cidade natal não é a coisa mais difícil da qual Emily está lidando agora, e sim com o fato de que sua mãe veio a óbito a pouco tempo. Dillon seu namorado que é um cara que tem um pouco de grana, (não muita, mas o suficiente para ajudar Emily com os custos da morte da mãe) e resolve trazer ela para perto dele. Apesar de morar na mesma cidade do namorado e as custas de avião ser dele também, ela sente algo que não deve ainda morar com ele e resolve morar com a Olivia sua ex- companheira de quarto na faculdade.

Trabalhando temporariamente em um bar no centro da badalada Manhattan, como um favor seu chefe pede que ela vá fazer uma entrega para um cliente, já que o entregador se demitiu, como era seu primeiro dia prontamente Emily estava lá para fazer essa entrega. 

Ao chegar ao local da entrega ela encontra um lindo-gostosão-alto- moreno cara que faz com que suas pernas bambem e seu coração acelere mais rápido e uma forte corrente elétrica de tensão e desejo já se passa entre os dois. Sr. Blake, o cara que agora fará de tudo para a conquistar. 
Depois desse primeiro encontro onde ela sai correndo e tudo mais, ele vai até o restaurante onde ela trabalha descobrir um pouco mais sobre ela, pergunta o nome dela e ela mente o nome dizendo que é - Molly -.

Até que alguns dias depois, Dillon, fecha com uma conta ALTÍSSIMA, e chama ela para ir a uma boate, da qual o lindo-gostosão-alto-moreno cara está do lado dele, e ele nada mais é do que um dos melhores amigos de Dillon.

Porém, Dillon começa a ter sérios problemas com bebida, a abalar o psicológico dela, a trair e a usar somente para sexo na maioria das vezes ele bêbado. Quanto mais Dillon faz merda, mas Gavin (o lindo-gostosão-alto-moreno) se apaixona por ela e quer cuidar dela e transformar em sua. Porém Gavin também tem seus problemas, Gina! Uma menina da qual era noivo que ninguém sabe o mistério do que aconteceu e que transformou ele num mulherengo PODRE DE RICO. Apesar de Amar Dillon, Emily está deixando seus sentimentos por Gavin se aflorar, e a tensão entre esse romance não para por ai que resumi para vocês, é uma história envolvente e dramatica, porque envolve questões fortes o livro, como o câncer de mama, homens que não tratam bem as mulheres por causa da bebida, ambição por alguém por causa de dinheiro. Então é uma história que tinha tudo para ser clichê, mas a autora não deixou a história clichê, ela coloca cenas fortes de sexo, mas o livro não é em função de sexo, e sim do abuso e logo depois em amor.

Mas o livro termina de um jeito que parte o coração, porque parece o amor da vida de Emily ela deixou escapar. E AGORA? QUE FAÇO EU DA VIDA SEM VOCÊ? VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER, VOCÊ SÓ ME ENSINOU A TE QUERER(8) 

Então não percam a próxima resenha dessa trilogia com a sequencia PULSAÇÃO, onde vou contar para vocês se Emily vai dar uma chance ao amor da vida dela, se ela vai conseguir recuperar, oque vai acontecer?? OMG!

Eu comecei esse livro as oito horas da noite e terminei de uma da manhã! Você lê ele numa sentada só, é impossível de largar, é viciante, emocionante. Na página 100 eu já estava chorando e torcendo.

O livro tem uma diagramação bem simples, e a lombada que é a que aparece na estante, eu achei muito simples, creio eu que seja a lombada mais simples que a Editora Arqueiro fez, a capa é simplesmente lindíssima e a história é de tirar o fôlego. Por mais que a diagramação seja simples e a lombada simples, não é o suficiente para que eu não dê a nota máxima ao livro, o conjunto e a obra toda, levam 5 e bem merecidos cubinhos.


Beijos e até a próxima resenha que será Pulsação.

Rebeca Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário