domingo, 9 de agosto de 2015

Editora Valentina Resenha #123°] Black para sempre

Black Para Sempre

Black para sempre - Sandi Lynn
  Oi gente, então não trago a foto do livro para vocês, porque eu li no Kindle <3.
Então, eu comecei esse livro as dez ou onze horas da noite de ontem, e quando eu vi já era três da manhã e eu estava em 73 porcento do livro.  O livro tem uma linguagem muito fácil e rapidinha de ler. Bem, como muitos dos comentários que vocês devem ter lido por ai, o livro tem realmente muitas coisas em comum com cinquenta tons de cinza (tem até uma passagem que a Elle, diz que ficou em 50 tons de vermelho diferente de vergonha) É clichê, ultimamente eu só tenho lido livros clichês, onde  a mocinha se apaixona por um ricaço e ela é a vulnerável e ele é o bambambam com problemas emocionais e ai vai o bonde e todos aqueles outros problemas que se você pegar em Cinquenta tons de cinza, Cretino irresistível, Louca por você, Tensão... Mas não é porque é clichê, e porque tem muito de outras histórias em comum, que este livro ou outros não tragam sua particularidade, esse chama atenção para Elle, que quase se matou para parar com a dor, onde via seu pai alcoólatra após sua mãe morrer com câncer, e depois ela com câncer, e a luta contra o câncer dela.
  O livro não merece 5 cubinhos, talvez ele tenha me pego em uma maré de azar de estar cansada de livros dessa forma, o mercado editorial vem crescendo muito, principalmente em romances como esse, onde o sexo explicito e problemas psicológicos e agora problemas que realmente se tem em cada família. É um livro que quase qualquer garota poderia viver (tirando o fato do cara ser lindo, gostoso e ter muito dinheiro) Acho que já está na hora de criar um novo tipo de gênero literário O romance, clichê erótico.
    O livro leva 3 cubinhos, e ah, adorei muito a capa porque tem muito a ver com o livro. Agora se você está curiosa(o) para saber um mini resumo, cola aqui em baixo.
    Elle é uma menina de quase 24 anos, sim para mim isso é ser menina ainda, porque ela é super inocente, fanatica por doces. O livro começa com seu namorado terminando com ela, e ela conhecendo o Black de uma forma inusitada, levando ele para o apartamento dele por estar completamente bêbado numa boate club. Como ela tem um passado pesado, onde seu pai morreu afogado no seu próprio vomito enquanto dormia de barriga pra baixo após uma bebedeira, ela fica olhando o Black dormir para garantir que nada aconteça com ele. Quando ele acorda ele começa a gritar com ela dizendo que era uma transa e que não era para ela estar na casa dele, com isso ela desarma ele completamente dizendo tudo que relatei acima. Ela sai da casa dele e logo em seguida ele chama ela para jantar num dos melhores restaurantes da cidade, logo após isso, eles começam a ficar ''amigos'' mas o desejo dos dois de quererem estar juntos não é tão pequeno assim. Quando seus tios morrem, ela precisa viajar e ele todo mandão diz que vai levar ela, lá eles tem um caso de amor e quando está prestes a tudo ficar bem, seu ex pede para que voltem e quando ela nega, o ex joga na cara de Black que ela tem câncer, com raiva ele some por um tempo. Em meio a muitas brigas Elle, vai fazer o tratamento de câncer e por mais que os dois estejam muito magoados mas muito apaixonados ele sempre estará lá por ela.
    O livro termina de um jeito fofinho, mas não termina de um jeito ''nossa preciso ler o próximo livro'', não vou contar para vocês o resultado, mas quem leu sabe o que eu digo, não existe um gancho que revele que terá mais informações da qual você precisa recorrer para o próximo livro. Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, vou ter que dar uma conferidinha no segundo livro para ver o que rola.

Beijos e até a próxima resenha
Rebeca Vasques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário