quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Boas e más noticias.

Oi Oi gente linda e maravilhosa!!

Infelizmente eu tenho uma boa e uma má noticia para vocês.

  A má noticia é que eu não consigo postar 2x por semana aqui no blog como antigamente, creio eu que vocês já perceberam que o número de postagens reduziu drasticamente desde o ano passado.
Em primeiro lugar, o ano passado não foi bom para mim e nem para minha saúde... mas está ficando tudo melhor agora ou em partes, porque o número de postagens continuará reduzido de 8 por mês com a certeza monstruosa que eu tinha que iria postar.
 Mas a BOA NOTICIA, é que eu não desisto fácil, e vou continuar postando de forma menos numerosa a outra boa noticia é que a redução de postagens tem data e apesar de ser um tempo grande ele é necessário. Meu gosto por ler não diminuiu, mas muitos de vocês sabem que quando a faculdade começa seu ciclo de vida social reduz (e meu ciclo de vida social era vocês), portanto, em Janeiro de 2018 postarei MUITO MUITO MUTO MAIS, se tudo der certo, não posso prometer com certeza pra vocês pq ainda temos 2016 e 2017 todos pela frente.
   Mas Rebeca, como vai ser essas postagens? Infelizmente eu não gostei do número de livros lidos ano passado, que dá em média 40 livros... para quem lia o dobro e as vezes mais, é um número vergonhoso, portanto, entre as crises e aos acasos, eu vou tentar dar um UP nos posts.


Então todo FIM ou INICIO de mês (pode variar entre o dia 25 e o dia 5) terá uma postagem nova, GIGANTE CREIO EU, mas nova, não será uma resenha, será um breve comentário, do que trata o livro e se eu indico e o porque da negativa ou positiva para que vocês possam avaliar o perfil do livro e o perfil das minhas opiniões com a de vocês (porque eu posso gostar e vocês não) nunca é certo que uma resenha de um livro muito bom para mim vai ser ruim para você e um livro muito ruim pra você pode ser bom para mim, até porque existem estilos que eu não tenho tanto prazer em ler (como os de terror, que um dia (eu prometo) ainda vou aprender a gostar) em ler, que por isso posso considerar ruim e você considerar bom, o fato é que, com base nas minhas justificações plausiveis, vocês possam criteriar em ANTECIPAR ou PROLONGAR a leitura. Com isso indico a vocês que NUNCA vejam a resenha de UM UNICO só blogueiro a respeito do livro, para ficar marcado as diversas opiniões, então você pesa se houve mais ou houve menos criticas negativas/positivas.

Com base nisso, a postagem será UNA, resenhas curtas, menos cansativas para ler e mais agradaveis, mas o número de resenhas em um post não vai ser UM. Não posso dizer agora quantos livros vai ser por resenha, porque eu realmente não sei quantos livros vou ler, mas posso dar uma média baixa com base no desafio literário 2016, que consiste em 3 livros com 3 temas diferentes.
Bem, hoje ainda é dia 13 e ainda vai ter outra postagem esse mês com o relatório MENSAL, nesse relatório mensal, também vou abordar os livros mais comentados, por vocês, nas redes sociais (e se o tempo quiser, talvez eu os leia no mês seguinte)

Não vou FIRMAR PARCERIA COM NINGUÉM, porque não gosto de prometer enão cumprir!
Para quem não sabe eu estudo direito, infelizmente direiteo não é apenas a faculdade, também é concurso público e milhões de outras coisas, porque o diploma e mais nada é a mesma coisa que lixo (exemplo: oab - não se advoga sem isso), só serve para ter uma sela melhor na cadeia e olhe lá!
Eu não tenho como prometer para as editoras que vou resenhar o livro no prazo certo, e eu não sei se as editoras querem que seus livros estejam em uma resenha só, curta, com milhares de outras que podem chamar muito mais atenção de que o seu livro.
Autores, o mesmo vale para vocês, estou sendo o mais HONESTA possivel.
Mas se vocês querem contatar comigo e tentar que eu resenhe algo nos parametros de um post só com tudo no inicio ou fim do mês, possa ser que eu resenhe seu livro em até dois ou três meses ESTOURANDO, porque eu não fico sem ler.
Então para vocês, editoras e autores vou deixar o contato no final da postagem.

hãããm... deixa eu ver se tem mais algo... Enfim, a vida é uma caixa de surpresas certo? Esse post pode realmente acontecer por dois anos como pode não acontecer. A única coisa certa, é que eu não vou desistir da minha vida no momento, que é blog.

Beijos para vocês e até o fim ou inicio do mês com o relatório mensal.
Amo muito, muito vocês, não desistam de mim, tenham paciência, não é fácil adequar parametros dos seus sonhos com a vida real, porque infelizmente a gente não pode fazer tudo o que quer, por mais que seja ficar 12h escrevendo aqui no blog, na fã page, etc e tal e 12h lendo.
Então, até breve.


CONTATO
E-mail: leituraaocubo@globo.com (média de resposta: em até 5 dias, pois só acesso uma vez na semana, algumas vezes duas)
Endereço: Caixa postal: 4466 CEP 51210-970 Recife-PE
Demais informações entrar em contato por e-mail ou me procurar no FB deixando uma mensagem para identificar você na hora de aceitar.(eu olho sempre a pasta outros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário