Info. Blog.

Olá, eu sou o Leitura ao Cubo, me inseri nesse blog em 11 Março de 2012, e tenho um aninho de muitas experiências. Mês  ( Janeiro de 2013 ) recebi 1,655 visitas,( Fevereiro 2013 )2.983 visitas /2,266 visitas, (Março 2013) o mês onde até agora tive mais visualizações. os demais foram de 800 para lá,, tenho uma página no facebook que até nesta presente data (23/004/13) tem 2.896 likes, graças à vocês meus queridos leitores. Recentemente criei meu Twitter, espero encontrar vocês lá. Até agora (19/04/13) tenho quarenta e uma resenhas cadastradas aqui, e vou crescer ainda mais esse número, pois meu imenso amor por leitura só aumenta. Minha dona tem trabalhado arduamente para me transformar em um blog de sucesso em que todos gostem e seja referencia no fantástico mundo da leitura. Tenho muitos parceiros, dentre elas Editoras fantásticas e autores(a) que apoiam e divulgam esse humilde blog. Também estamos procurando interagir com os nossos leitores, e peço que participem, envie uma mensagem para nós por E-mail, Comente, siga, curta, divulgue. Envie para leituraaocubo@globo.com se tiver dúvidas ou por qualquer outra coisa.
Agradecemos aos leitores, pois sem vocês não seriamos nada.
Gratos, Leitura ao Cubo e Rebeca Vasques.

Imagem referente as visualizações de março.
2.266 visitas =D ( visualizações de página do mês passado.)
Data de hoje 23/04/2013)


Aqui vai os 5 pontos principais que analiso para resenha;

  1.  1. História ; É a mais importante para mim, ou seja se a história foi boa ganha duas estrelas.
  2.  2. Capa; sim nós julgamos muito um livro pela capa, e a capa ganha pontos. Meia estrela
  3.  3. Revisão do livro; a primeira coisa quando abro um livro é procurar quem fez a revisão do livro e se ela realizou esse trabalho bem feito, pois esse é o trabalho dela, então esperamos que seja bem feito. Uma estrela
  4. 4. Diagramação; Para quem não sabe, diagramação é como os elementos gráficos foram distribuídos no espaço que se tem na página. Meia estrela
  5. 5. Narração; com isso eu analiso se ela foi de uma forma suave, que carregue a gente e que não nos deixe com aquela vontade louca de que o livro termine logo. Completando assim a pontuação máxima de 5 estrelas. 
Por que você colocou meia estrela em capa e diagramação ? Porque a pontuação máxima é cinco e se falhar a capa e diagramação ficam com uma nota incompleta kkk. Porém foi porque eu realmente tinha que dividir a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário